Notícias


22/02/2019 00:00:00 O que faz do Rio de Janeiro um destino tão único

Conhecido internacionalmente como um dos principais destinos turísticos no Brasil e no mundo, o Rio de Janeiro continua lindo, como dizia o poeta. Com suas belas praias e morros, a descontração e receptividade do carioca e seus mirantes inesquecíveis, o Rio é de tirar o fôlego. 

O que não faltam são atrações e belezas para conhecer, mas uma caminhada pelo calçadão de Ipanema, um pôr do sol entre montanha e mar, uma água de coco, ou seja, a simplicidade do paraíso carioca, já é suficiente para trazer a felicidade e harmonia para seus visitantes e moradores. 

O Rio de Janeiro já serviu de inspiração para muitos artistas; de Vinícius de Moraes a Manuel Bandeira, Noel Rosa e Tim Maia, diversos artistas se apaixonaram pela cidade, e o mundo inteiro a conheceu e se encantou também. Canções como “Garota de Ipanema”, poemas como “Rio em Flor de Janeiro”, são demonstrações da exuberância inspiradora da Cidade Maravilhosa, que atrai turistas de todo o mundo, que vêm ver de pertinho o famoso Cristo Redentor, no topo do Corcovado, em toda sua glória de uma das sete maravilhas do mundo moderno.

Mas talvez o que mais encante e nos faça fazer parte da cidade, seja seu povo. O carioca tem a energia contagiante e calorosa do samba e da alegria. Acolhedores, todos são sempre bem-vindos, um sorriso para cada nova amizade, seja na praia ou na agitada vida noturna da cidade, com muitos bares e quiosques, nos boêmios Arcos da Lapa ou em vários outros lugares do Rio.

Jardim Botânico

 

Recheado de pontos turísticos, não faltam lugares para conhecer e se encantar no Rio. Há experiências para todos os gostos: se gosta de natureza, visite o Jardim Botânico ou os vários parques espalhados pela cidade. Se o seu gosto é por museus e arte, existem diversas opções no centro histórico, mais de 41 museus pela cidade! Praia? Não precisamos nem falar, com certeza. A Cidade Maravilhosa tem atrações para todos os gostos, de uma beleza incontestável, definitivamente, uma viagem que vale a pena.

Não perca a oportunidade de conhecer as praias de Ipanema, Copacabana, o Corcovado e o Pão de Açúcar... Encante-se com o Rio de Janeiro, participe do maior evento de Oftalmologia do Brasil, o Congresso CBO 2019, na Cidade Maravilhosa.

Parque Laje

 

Promotor

Realização - CBO

Organização

Organizadora

Transportadora Terrestre Oficial

Transportadora Terrestre Oficial

Agência Web

Sistema de Gerenciamento desenvolvido por Inteligência Web

Patrocinador Diamante

Novartis Alcon

Patrocinador Rubi

Essilor
Genom
Johnson&Johnson

Patrocinador Prata

Latinofarma
Zeiss

63º Congresso Brasileiro de Oftalmologia

4 a 7 de setembro de 2019 | Windsor Convention & Expo Center Barra da Tijuca | Rio de Janeiro | RJ | Brasil

ANVISA: 25352012367201880