Notícias


22/01/2020 00:00:00 O que esperar do Congresso CBO2020

Em setembro, na cidade de Campinas, será realizada a sexagésima quarta edição do Congresso Brasileiro de Oftalmologia, o CBO 2020.

Serão quatro dias de uma verdadeira imersão na especialidade. Um pouco de tudo: sessões para aqueles que querem mergulhar mais fundo em sua subespecialidade; para quem quer se reciclar em outras áreas nas quais não lida no dia a dia; para quem está chegando agora na Oftalmologia e para quem coordena grandes equipes.

Está imperdível!

Além do seu tamanho, o Congresso CBO tem algo ainda mais especial: sua dinâmica onde você poderá se atualizar, reciclar seus conhecimentos ou conhecer o estado da arte da técnica e da tecnologia, em sessões dos mais diferentes formatos!

Prefere um algo mais tradicional, com aulas expositivas? No CBO 2020, terá as melhores sessões, com os principais nomes da Oftalmologia brasileira e internacional.

Quer participar de sessões interativas e ouvir debates entre profissionais que admira? Venha para o CBO2020.

Faça sua inscrição no CBO 2020, e venha participar, não de mais um congresso de Oftalmologia, mas do maior e mais completo congresso da especialidade no Brasil: o Congresso do CBO!

Promotor

Realização - CBO

Organização

Organizadora

Agência Web

Sistema de Gerenciamento desenvolvido por Inteligência Web

Patrocinador Titanium

Genom

Patrocinador Platinum

Alcon
Novartis
Bayer
Latinofarma
Ofta

Patrocinador Golden

Allergan
Essilor
J&J

64º Congresso Brasileiro de Oftalmologia

4 a 7 de setembro de 2020 | Onde você estiver!


Protocolo de comunicação à ANVISA nº 2020232270